Page 25 - Revista Fenasbac
P. 25

MEETING DE
NEGOCIAÇÃO 2019

Rumo a Tóquio

O Instituto Fenasbac é patrocinador e parceiro master
do Meeting de Negociação. O projeto tem sua origem
na International Negotiation Competition (INC), um
evento com mais de 20 anos de existência que recebe
profissionais e equipes de estudantes de Direito de di-
versos países com o objetivo de fomentar a arte da ne-
gociação e de desenvolver e aprimorar habilidades, por
meio de capacitações, práticas de negociação, feedba-
cks, compartilhamento de aprendizados e networking.

Participam da INC apenas as equipes com melhor           de em geral e muda o contexto das pessoas. Estamos
colocação na qualificatória nacional de cada país. A     felizes de fazer parte de tudo isso pelo segundo ano
equipe da Universidade Federal Fluminense, composta      consecutivo.”
pelo estudante Danilo Moraes, representará o Brasil na
International Negotiation Competition.
O Instituto Fenasbac viabilizou a ida do Danilo Moraes
à final, que acontece de 5 a 9 de julho, em Tóquio.
Lucila Simão, CEO do Instituto, o acompanhará na com-
petição e reforçou a importância de apoiar iniciativas
com potencial de transformar o mundo. “O Meeting de
Negociação tem relevância mundial e une pessoas de
diversos países em prol de algo que impacta a socieda-

SEMINÁRIO “INOVAÇÕES
NO SISTEMA FINANCEIRO”

Belém

A Gestora de Marketing do Instituto  LIFT contou com 12 projetos sele-
Fenasbac, Tatyanna Falcão, parti-    cionados que desenvolveram seus
cipou do seminário “Inovações no     protótipos em parceria com gran-
Sistema Financeiro”, que acon-       des players de tecnologia, como a
teceu dia 08 de maio de 2019, no     Microsoft, IBM, AWS, Oracle.
Banco Central do Brasil, em Belém,
falando sobre a experiência do       O seminário reuniu representantes
LIFT - Laboratório de Inovações      de órgãos públicos, federações, es-
Financeiras e Tecnológicas, co-      tudantes universitários, inovadores,
ordenado pelo Banco Central e        startups, fintechs, profissionais da
Fenasbac. A primeira edição do       área e interessados no tema.

                                                                                                               25
   20   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30