CONSÓRCIO: Compre a vista e pague parcelado
A Fenasbac oferece essa modalidade de crédito há mais de 30 anos
Publicado em 18.03.2015 em Notícias
Por acreditar que esta modalidade de crédito facilita a aquisição de bens e serviços com o melhor custo-benefício, há mais de 30 anos a Fenasbac investe no segmento de Consórcio de automóveis. Administrado de acordo com as normas estabelecidas pelo Banco Central, com transparência, sem burocracia e com a credibilidade de quem está no mercado há mais de três décadas, o Consórcio Fenasbac tem total aceitação por parte de seus consorciados e das revendas/concessionárias.
O mais recente caso de sucesso ocorreu na concessionária Montreal – FORD, localizada em Porto Alegre-RS. A vendedora Elis Paiva, que intermediou a compra do veículo pela Consorciada Kátia Luísa, elogiou a presteza e eficiência do atendimento.
“Desde o primeiro contato com o Consórcio Fenasbac, percebi a qualidade no atendimento e me fez refletir que se todos os consórcios fossem iguais ao da Federação seria fantástico, pois o serviço foi completo e muito ágil. A Fenasbac está de parabéns! Recomendo a todos que deem a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre esse serviço”, avisa.
Para o consorciado Walmir Pantoja Chagas, servidor do BC lotado em Fortaleza, os benefícios se estendem além da economia. “Adquiri dois consórcios de automóveis: um para meu filho e, o outro, para minha esposa. Busquei a Fenasbac por conta da segurança, por ter a certeza de recebimento e também porque cotamos em algumas Instituições bancárias privadas e constatamos que o custo da Federação é menor. No final, eu consegui uma economia de 5%, em relação às outras”, afirmou.
Para quem tem interesse em adquirir bens móveis com economia e segurança, a Fenasbac está constituindo mais um grupo especial, com taxas diferenciadas e sorteios de vales-combustível. Ainda dá tempo de planejar a compra do seu veículo.
Diferenciais do grupo Especial:
- Promoção “Sorte Aditivada” com sorteios de vales-combustível.
- Bônus por adimplência: o cliente que pagar suas mensalidades em dia até o encerramento do grupo terá ressarcido o valor equivalente a quatro taxas de administração mensal.
- Sem taxa de adesão: nenhuma taxa é cobrada para você ingressar nos grupos.
- Menor custo: taxa de administração de apenas 5%, seguro prestamista de 0,0654%.
- Fundo de Reserva: é de apenas 2% e serve de garantia adicional para emergências previstas na legislação, sendo tradicionalmente restituído pela Fenasbac no encerramento dos grupos por não ser necessário seu uso.
Essas vantagens são possíveis, devido a Federação ser uma Entidade sem fins lucrativos.
Para mais informações, fale com a nossa gerência: (61) 3323.1055 – 0800 646 1055 | www.fenasbac.com.br |consorcios@fenasbac.com.br
Últimas notícias:
3F - Futuro, Finanças e Florestas: evento reuniu lideranças para debater o futuro das finanças sustentáveis no Brasil
COMUNICADO FENASBAC SEGUROS 01/2024
Nota de pesar Eronides Batista Pituba
Fenasbac, Icatu Seguros e Executiva Corretora celebram renovação de parceria
Fenasbac, Icatu Seguros e Executiva Corretora celebram renovação de parceria
COMUNICADO FENASBAC SEGUROS 01/2023
Fenasbac é oficialmente apresentada como instituidora do plano CentrusPrev+
LIFT Day
COMUNICADO FENASBAC SEGUROS 01/2021
Fenasbac e Icatu Seguros: 20 anos de parceria
Com apoio da Fenasbac, Banco Central, Brazil Quantum e Microsoft exploram o uso de criptografia pós-quântica para melhorar segurança do Sistema Pix
COMUNICADO FENASBAC SEGUROS 01/2022
Nota de pesar Carlos Alberto Filardi
Informe conjunto FENASBAC e ASBAC Porto Alegre
Pix: a chave mestra para um mundo de possibilidades
Altíssima complexidade e poder de transformação - Uma conversa com especialistas do BC sobre a Gestão Estratégica de Tecnologia do Pix
Base de dados para atender à nova Lei Geral de Proteção de Dados
Matriz econômica mais limpa e novas tecnologias sustentáveis: a missão do novo pilar da Agenda BC#
Padronizar é democratizar - Pix é um importante passo rumo ao sistema financeiro do futuro, tecnológico e inclusivo
Investimento e regulação: dois pilares essenciais para as fintechs no Brasil